Home / Política / Impedido por decisão de Moraes, Carlos fica na porta de Hospital onde Bolsonaro passará por cirurgia

Impedido por decisão de Moraes, Carlos fica na porta de Hospital onde Bolsonaro passará por cirurgia

O vereador Carlos Bolsonaro (PL) esteve na porta do Hospital DF Star, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (24), após não ser autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a acompanhar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a internação.
Jair Bolsonaro está internado para a realização de uma cirurgia de reparação de hérnias inguinais. A defesa solicitou que os filhos Carlos e Flávio Bolsonaro pudessem acompanhá-lo, mas o pedido foi negado. Apenas a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu autorização judicial para permanecer com o ex-presidente no hospital.
Impedido de entrar na unidade de saúde, Carlos Bolsonaro afirmou que permaneceria nas imediações do hospital. “Estou num espaço público, vou tentar olhar para ele. É o que me resta fazer. Isso, para mim, vai ser um presente de Natal”, declarou.
O vereador também informou que advogados tentam autorização para que os filhos possam acompanhar o pai no período pós-cirúrgico, mas ressaltou que a decisão depende exclusivamente do STF. Bolsonaro permanece sob custódia da Polícia Federal durante a internação.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *