O advogado Jeffrey Chiquini , que representa Filipe Martins, ex-assessor de Jair Bolsonaro (PL), publicou um vídeo em seu Instagram, criticando as condições de cela onde o ex-presidente está preso e afirma que ”Precisamos denunciar esses absurdos”. As declarações foram publicadas após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmar nesta terça feira (13) que Jair Bolsonaro está sendo ”torturado psicologicamente” com o ruído sonoro na cela onde está preso, se referindo ao barulho dos aparelhos de ar condicionado na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF).
Segundo declarou Flávio em entrevista coletiva, é possivel mensurar a poluição sonora já na sala emque o ex-presidente recebe visitas, mas a situação é ”muito pior” no quarto onde Bolsonaro dorme.
O vídeo já conta com mais de 100 mil curtidas e cerca de 10 mil comentários, boa parte dos apoiadores de Bolsonaro, pedindo para a concessão de prisão domiciliar, ” Que país é esse? , Cadê o Estatuto do idoso? , escreveu um dos internautas na publicação.
Advogado que representa ex assessor de Bolsonaro fala sobre condições de cela do ex-presidente: ”Precisamos denunciar esses absurdos”






