Mais uma vez, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) mostrou o desrespeito do governo do Estado com os cidadãos alagoanos. O parlamentar esteve na AL-450, em Anadia, e mostrou faixas de sinalização recém-pintadas diretamente sobre os buracos, sem que o pavimento fosse corrigido.Mas o descaso não parou nas faixas. Ao percorrer o trecho, Cabo Bebeto também apontou rebaixamentos e elevações irregulares na pista, excesso de frisos e ausência de acostamento, riscos diários para todos os motoristas, especialmente motociclistas. No total, o deputado identificou 414 buracos em apenas 22 quilômetros de rodovia.”Isso é ridicularizar a vida das pessoas e o dinheiro do pagador de impostos. Essa é a maquiagem feita pelo governador e, infelizmente, é a Alagoas de verdade”, ressaltou Cabo Bebeto.






