O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu, nesta terça-feira (17), a visita do pastor Robson Rodovalho na Papudinha, onde está detido há cerca de um mês. O encontro ocorreu um dia após Bolsonaro apresentar um pico de pressão arterial e passar mal na unidade prisional, episódio que, segundo o religioso, deixou o ex-presidente visivelmente “assustado”.
Em publicação nas redes sociais, Rodovalho afirmou que a visita fazia parte de uma assistência pastoral já agendada. De acordo com ele, Bolsonaro estava mais equilibrado em relação aos soluços, mas ainda abalado pela crise de saúde registrada nessa segunda-feira (16). “Hoje pela primeira vez ele falou em esperança”, escreveu o pastor, ao relatar a conversa.
Ao site Metrópoles, o líder religioso contou que leu um versículo bíblico sobre paz e cantou uma música durante o encontro. Ele também afirmou que Bolsonaro tem dificuldade para caminhar e não estaria se alimentando adequadamente, embora tenha demonstrado melhora no estado mental e iniciado pequenas caminhadas dentro da prisão.
Na noite anterior à visita, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro atualizou o estado de saúde do marido. Segundo ela, Bolsonaro apresentou tontura e um pico de pressão, sendo atendido pelo médico plantonista da unidade, com o quadro posteriormente estabilizado.
Pastor visita Bolsonaro na Papudinha e relata ex-presidente “assustado” após mal-estar






