Home / Destaques / Homem é condenado a quase 30 anos por decapitar e arrancar o coração de jovem de 18 anos

Homem é condenado a quase 30 anos por decapitar e arrancar o coração de jovem de 18 anos

A Justiça de Alagoas condenou Cleiton Júnior Bezerra da Silva, conhecido como “Juninho”, a 29 anos, 3 meses e 10 dias de prisão pelo assassinato cruel de Mylca Simeia da Conceição, de 18 anos, ocorrido em 29 de janeiro de 2019, no município de Rio Largo.
Segundo o processo, a vítima foi capturada, arrastada por cerca de 100 metros e levada a uma área de mata, onde sofreu facadas e golpes prolongados, resultando em decapitação e remoção do coração. O corpo foi descartado em local de difícil acesso, e a cabeça foi deixada sobre uma estaca, evidenciando a brutalidade do crime.
O Tribunal do Júri considerou motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima como qualificadoras para a pena. As investigações apontam que o crime teria relação com desavenças dentro de uma facção criminosa da qual a vítima e o condenado faziam parte.
A condenação marca o desfecho de um caso que chocou a população local pela violência extrema e serve como alerta para a atuação da Justiça em crimes hediondos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *