O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou a visita de Nikolas Ferreira (PL-MG) e outros três aliados ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que cumpre prisão na Papudinha, em Brasília. De acordo com a decisão, os parlamentares poderão realizar as visitas em dois grupos, em dias e horários distintos.
Na quarta-feira (18), o deputado Bruno Bonetti (PL-RJ) visitará Bolsonaro das 8h às 10h, seguido pelo senador Carlos Portinho (PL-RJ), que terá acesso ao ex-presidente entre 11h e 13h. Já no sábado (21), será a vez de Nikolas Ferreira, das 8h às 10h, e logo em seguida o deputado Sanderson Lopes (PL-RS).
Segundo a defesa de Bolsonaro, o pedido foi feito para permitir um diálogo direto e pessoal com os parlamentares. O encontro também marcará o primeiro reencontro entre Nikolas e Bolsonaro desde a Caminhada pela Liberdade, evento liderado pelo Deputado Federal que percorreu mais de 200 km até Brasília e ficou marcado pela queda de um raio que deixou várias pessoas feridas.






